Versão 2.1 do sistema Control Guarita – 22/04/2017

Biometrias no client

  • Resolvido problemas para localização em rede e cadastro de biometrias no client bio

Digital de pânico

  • Implementação de digital de pânico. Na tela de captura de digitais agora tem duas abas. Digital de acionamento: nessa aba iremos capturar a digital de acionamento normal, e a aba Digital de pânico: nessa aba fazemos a captura da digital de pânico, essa digital fará o acionamento e liberação do acesso normalmente, porém na tela de monitoramento chegará um evento de pânico para o porteiro.

Suporte remoto

  • Para facilitar o atendimento e suporte remoto, o Control Guarita agora conta com a ferramenta Quick Suporte Teamviewer, o que possibilitará acesso remoto, reuniões e apresentações remotas.

Essa ferramenta já será instalada automaticamente a partir desta versão. Para acessá-la basta ir no menu ajuda/suporte remoto, a tela do suporte remoto abrirá, em seguida é só entrar em contato com nosso suporte e um consultor fará o atendimento.

Envio progressivo

  • Melhorado o mecanismo para envio progressivo de acionadores e digitais em aplicações com vários concentradores.

Botoeira virtual/Liberação manual bio TCP/IP

  • Nessa versão é possível fazer a liberação manual de um morador na tela de unidades, ou acionar o relé de uma bio via tcp/ip usando a botoeira virtual através da tecla de atalho F8.

Recados para moradores

  • Implementado sistema de recados para moradores – 24/04/2017 a xx/04/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2017 Todos os direitos Reservados